Connect é evolução no uso do Promob

Connect é evolução no uso do Promob

connect promob

O Connect é o novo conceito que a  Promob  está lançando para o mercado com a intenção de entregar maior conectividade e segurança. Com ele os processos de projeto e gestão passam a ser integrados numa solução única, facilitando o trabalho dos usuários e garantindo maior velocidade no negócio.

“O Connect é evolução no uso do Promob. Traz uma solução completa com vantagens para projetistas, fabricantes e lojistas. Simplifica e otimiza o uso do software ao mesmo tempo em que agrega novas ferramentas e disponibiliza um sistema de gestão inteligente e mais seguro através de projetos em nuvem”, anuncia o Diretor de Vendas e Marketing, Felipe Maciel.

Entre as novidades em ferramentas estão:

  • Projeto em nuvem – Além da segurança e garantia de backup dos projetos, a disponibilidade em nuvem permite o acesso do projeto em diferentes locais.
  • Gestão da carteira de clientes e dos projetos – O lojista terá as informações dos clientes de forma centralizada. Com os dados organizados e de fácil acesso, o lojista faz a análise de oportunidades em aberto e dos negócios fechados.
  • Gestão dos indicadores da loja – Com esta ferramenta de gestão incluída no Conect, o lojista pode ter uma visão geral sobre o seu negócio, bem como o seu acompanhamento permanente.  Para isto passa a dispor de gráficos de taxa de conversão, gráficos de previsões de fechamentos e indicadores da quantidade de clientes cadastrados e de projetos realizados por cada cliente.
  •  Construção de geometrias – O projetista terá mais liberdade para criar seus projetos. Possibilita modelar objetos mais complexos com geometrias não-lineares.
  • Visualizador 3D – O Óculos 3D oferece inovação e tecnologia. Encanta o cliente ao promover maior interatividade com o projeto através da visualização de 360 graus do ambiente.
  • Preços on-line – Desta forma a gestão dos preços estará permanentemente atualizados, dispensando a necessidade de atualização no Promob.

O Connect já está disponível para as soluções Promob Studio e Promob Start com estas e outras ferramentas  que vão colaborar para maior competitividade dos lojistas.

Clique na imagem para assistir ao filme de lançamento do Promob Connect!

Compartilhe este artigo

Artigos relacionados

Movelsul-2022-foto-Augusto-Tomasi-4-scaled
Notícias Promob

Soluções da Promob para o setor moveleiro são destaque na Fimma e Movelsul 2023

TOPO DE BLOG
Notícias Promob

Software de engage Promob: plataforma voltada para o varejo moveleiro é destaque na Eletrolar Show 2023

ESTANDE PROMOB
Notícias Promob

Promob marcou presença na Expo Revestir 2023

Inscreva-se

Acompanhe artigos, dicas e tutoriais sobre o mercado moveleiro.