Conheça a plataforma 100% on-line de visualização de espaços decorados em 3D: a solução que faz a diferença na hora de fechar uma venda

Conheça a plataforma 100% on-line de visualização de espaços decorados em 3D: a solução que faz a diferença na hora de fechar uma venda

Em uma loja de calçados, se o vendedor não consegue mostrar o produto e as suas qualidades ou tirar as dúvidas do cliente sobre a marca, possivelmente não fechará a venda. No setor moveleiro, esse também pode ser o problema de muitos profissionais.

Muitos varejistas de móveis tem dificuldades em apresentar seus produtos, por falta de possibilidades que mostrem o resultado final de maneira prática. Pensando nisso, nós, da Promob, desenvolvemos uma solução online e descomplicada, que permite criar ambientes decorados em 3D.  

A plataforma foi escolhida pela varejista de móveis e decoração, Tok&Stok, e auxiliou a rede a atingir excelentes resultados, ampliando o ticket médio e transformando também o atendimento ao seu público. Quer saber como? Leia Mais!

Aumento de 20% na receita em um ano

A nossa ferramenta 100% online possibilita que o consumidor consiga visualizar em 3D o espaço decorado utilizando móveis e acessórios da própria loja. Essa facilidade chamou atenção da Tok&Stok que, desde o segundo semestre de 2021, implementou a solução em cerca de 60 lojas da rede.

A empresa renomeou a nossa solução para deixá-la ainda mais com a sua personalidade e a intitulou como Tok3D, que logo caiu no gosto dos clientes. Agora, eles podem observar de forma totalmente realista o que estão comprando, gerando mais segurança na hora de fechar o negócio.

Em um ano de atuação, a tecnologia auxiliou no aumento de 20% da receita das lojas, constatando um crescimento de 200% no ticket médio das vendas. “Os números expressivos mostram o sucesso da ferramenta. Essa experiência também aumenta a possibilidade de fazer novas ambientações e nos permite vender mais produtos – fator que explica o incremento no ticket médio das lojas”, destaca Mariana Branco, product manager da Tok&Stok.

Mais praticidade para os vendedores das lojas

O sistema aplicado à ferramenta foi pensado para que todos consigam utilizá-la com maior facilidade. A sua excelente usabilidade permite:

  • Aprender rapidamente como usar a plataforma;
  • Prestar uma assistência mais efetiva ao consumidor;
  • Tornar a experiência mais “palpável” ao cliente.

Para Josué da Cruz Oliveira, o supervisor da loja Tok&Stok localizada no bairro Pinheiros, em São Paulo, a implementação acelerou as vendas. Ele também destaca: “Muitas vezes os clientes chegavam com dúvidas sobre a aplicação de um móvel ou objeto no espaço, agora eles já saem com a compra efetuada e com a noção real de como ficará o ambiente.”

Confira no vídeo a seguir o impacto da solução Projetos 3D para lojas na Tok&Stok.

Por que a Tok&Stok escolheu a Promob?

Além de sermos a marca líder na América Latina no desenvolvimento de software para a indústria moveleira, também somos reconhecidos pelos excelentes programas de ambientação virtual. A Tok&Stok reconhece a nossa autoridade e, após uma pesquisa de mercado, nos escolheu como a empresa que teria a solução ideal para o seu projeto.

“Entendemos que a Promob poderia, não apenas oferecer uma ferramenta de fácil usabilidade, mas que tivesse sintonia com nosso mercado. Além disso, ela também nos apoiou em outras necessidades, como a criação de biblioteca própria de produtos, licenças para os vendedores e treinamentos”, conta Mariana Branco, product manager.

Quem reforça e explica os atributos da nossa plataforma é Felipe Maciel, diretor executivo de marketing e vendas Latam da Promob. “Nossa tecnologia é inovadora, pois além de ser totalmente online, ela permite tanto o vendedor quanto o consumidor final, quando disponível no site do cliente, a criar, decorar e até comprar os itens que compõem os ambientes projetados. O que auxilia – e muito – na tomada de decisão de compra.”

Deseja saber mais detalhes sobre a nossa solução Projetos 3D para lojas?

Chega de perder vendas pelas dificuldades de apresentar projetos. Com a nossa ferramenta, o seu negócio estará um passo à frente da concorrência e conseguirá mostrar todos os atributos dos seus móveis e acessórios para os clientes.

Clique aqui para falar com a nossa equipe via WhatsApp.

Compartilhe este artigo

Artigos relacionados

Movelsul-2022-foto-Augusto-Tomasi-4-scaled
Notícias Promob

Soluções da Promob para o setor moveleiro são destaque na Fimma e Movelsul 2023

TOPO DE BLOG
Notícias Promob

Software de engage Promob: plataforma voltada para o varejo moveleiro é destaque na Eletrolar Show 2023

ESTANDE PROMOB
Notícias Promob

Promob marcou presença na Expo Revestir 2023

Inscreva-se

Acompanhe artigos, dicas e tutoriais sobre o mercado moveleiro.