Empresa recém-fundida aproveita a experiência de Joerg Jung na construção de negócios globais de hipercrescimento para levá-la ao próximo nível
Caxias do Sul, RS, 14 de abril de 2022 – Compusoft + 2020 anunciam a nomeação de Joerg Jung para o cargo de CEO na empresa recém-fundida. Com mais de 1.900 funcionários e mais de 70.000 clientes em mais de 100 países, a Compusoft e a 2020 se fundiram em 2021, criando uma potência tecnológica global que fornece soluções de ponta a ponta que potencializam as vendas em toda a cadeia de valor do segmento moveleiro. A data oficial do início da atuação de Joerg será 15 de abril de 2022.
Combinado, o grupo agora possui equipes multifuncionais localizadas na Europa, América do Norte, América do Sul, África e Ásia-Pacífico.
A Promob Software Solutions | A 2020 Company, fundada no Brasil em 1994 e incorporada à empresa 2020 em 2018, lidera o mercado na América do Sul com software de ambientação virtual para interiores, soluções que atendem fabricantes, lojistas, marceneiros, designers de interiores e arquitetos. Operando em vários países como Argentina, Colômbia, México e Peru com mais de 80.000 usuários. A marca Promob é responsável pela atuação do grupo em toda América Latina, oferecendo tecnologias em software de projeto, produção e gestão. No ano de 2021 a Promob incorporou a Focco Soluções de Gestão estrategicamente para fortalecer ainda mais seu pilar de gestão.
“Desde o início da fusão, o objetivo tem sido levar a Compusoft + 2020 para o próximo nível, aumentando a presença global da empresa e capitalizando nossa posição como líder de mercado em nosso espaço”, disse o atual CEO, David Tombre. “Para isso, eu e o Conselho de Diretores sentimos que era imperativo encontrar um CEO que não só tivesse experiência na gestão do tipo de negócio em que nos tornaremos, mas que também compartilhasse nossos valores no crescimento dos negócios, das equipes e da empresa.”
“A chegada de Joerg Jung ao grupo nos deixa animados para irmos além, tracionarmos ainda mais nosso negócio com talentos diversos ao redor do mundo, entregando tecnologia de ponta que agregue maior valor e competitividade aos negócios de nossos clientes.” Destaca o General Manager da Promob, Vanderlei Buffon.
Joerg Jung recentemente foi o EVP e General Manager Internacional na Europa, Oriente Médio, África, Ásia-Pacífico e Japão e membro da Equipe de Liderança Executiva da Infor. Ele foi responsável por todos os negócios, clientes, colaboradores e parceiros nas regiões da Europa, Oriente Médio e África e Ásia-Pacífico e Japão. Um líder em produtos de software na nuvem para empresas em mercados específicos do setor, ele foi responsável por US$ 1,5 bilhão em receitas e uma equipe de mais de 8.000 pessoas.
Anteriormente, ele foi o principal impulsionador do hipercrescimento dos negócios em todo o mundo durante seu mandato na SAP, as redes inteligentes e os negócios em nuvem da Deutsche Telekom e da Unit4.
Tombre continuará sua carreira de mais de 30 anos na empresa como o novo COO – Diretor de Operações, com foco em áreas-chave do negócio, incluindo entregas de produtos e serviços.
Sobre a Compusoft + 2020
Compusoft + 2020 foram estabelecidas há mais de 30 anos cada uma. Através de sua fusão em 2021, elas reuniram uma vasta experiência no setor para oferecer maior valor a seus clientes através de um portfólio ampliado de soluções ponta a ponta. Atendendo a designers, arquitetos, lojistas, fabricantes, marceneiros e retailers, seus negócios abrangem os setores de móveis residenciais e comerciais e portas e janelas. Com mais de 1.900 funcionários e mais de 70.000 clientes em mais de 100 países, sua presença global combinada permite que elas forneçam suporte e vendas de classe mundial com um toque local.
Sobre a Promob
A Promob Software Solutions | A 2020 Company – é líder na América Latina no desenvolvimento de software para a indústria moveleira. A marca Promob é referência em software para ambientação virtual e seus produtos são continuamente aprimorados para atualizar profissionais e indicar tendências.
Os softwares Promob para projeto, produção e gerenciamento são desenvolvidos para tornar mais eficiente o relacionamento entre usuário, tecnologia e mercado e, assim, agregar valor e competitividade ao trabalho de fabricantes, lojistas, marceneiros, arquitetos e designers de interiores.
Os mais de 400 colaboradores da empresa apoiam os clientes através de suas operações diretas e através de distribuidores qualificados em todo território da América Latina.
Saiba mais acessando: www.promob.com
La empresa recientemente fusionada recurre a la experiencia de Joerg Jung para conducir el crecimiento de la entidad global al siguiente nivel.
Londres, Reino Unido, 14 de abril de 2022 – Compusoft + 2020 anuncian el nombramiento de Joerg Jung como Director General Ejecutivo (CEO) de la empresa recientemente fusionada. Con más de 1.900 empleados y más de 70.000 clientes en más de 100 países, Compusoft y 2020 se fusionaron em 2021, creando una potencia tecnológica global de soluciones integrales que impulsan las ventas em toda la cadena de valor en las industrias de la cocina, el baño, la oficina, los muebles y las ventanas y puertas. La fecha oficial de inicio de Joerg será el 15 de abril de 2022.
El grupo combinado cuenta ahora con equipos multifuncionales con base en Europa, Norteamérica, Sudamérica, África y Asia-Pacífico.
Promob Software Solutions | A 2020 Company, fundada en Brasil en 1994 e incorporada a la Compañía 2020 en 2018, lidera el mercado en América del Sur con software de entorno virtual para interiores, soluciones que atienden a fabricantes, minoristas, ebanistas, diseñadores de interiores y arquitectos. Operando en varios países como Argentina, Colombia, México y Perú con más de 80.000 usuarios. La marca Promob es responsable por las operaciones del grupo en toda América Latina, ofreciendo tecnologías en diseño, producción y software de gestión. En 2021, Promob incorporó Focco Soluções de Gestão, estratégicamente para fortalecer aún más su pilar de gestión.
“Desde el comienzo de la fusión, el objetivo es conducir a Compusoft + 2020 al siguiente nivel, aumentando la huella global de la compañía y capitalizando nuestra posición como líder del mercado en nuestro espacio”, dijo el actual CEO, David Tombre. “Con ese fin, el Consejo de Administración y yo mismo, sentimos que era imperativo encontrar un CEO que no sólo tenga experiencia en la gestión del tipo de negocio en que nos convertiremos, sino que también comparta nuestros valores en el crecimiento del negocio, los equipos y la empresa.”
“La llegada de Joerg Jung al grupo nos emociona por ir más allá, para aprovechar aún más nuestro negocio con diversos talentos en todo el mundo, brindando tecnología de punta que agrega mayor valor y competitividad a los negocios de nuestros clientes”. Destaca el Gerente General de Promob, Vanderlei Buffon.
Joerg Jung era el Vicepresidente Ejecutivo y Director General Internacional (EMEA y AJP) así como miembro del Equipo Ejecutivo de Infor. Ha sido responsable de las áreas de clientes, empleados y socios en las regiones de Europa, Oriente Medio y África (EMEA) y Asia-Pacífico y Japón (AJP). Líder en productos de software empresarial en la nube para empresas, ha tenido bajo su liderazgo um equipo de más de 8.000 personas y era responsable de una facturación de 1.500 millones de dólares.
Anteriormente, durante su paso por SAP, fue el principal impulsor del hipercrecimiento de empresas en todo el mundo, el negocio de redes inteligentes y de la nube de Deutsche Telekom, y Unit4.
Tombre continuará su dilatada carrera de más de 30 años en la empresa como nuevo Director de Operaciones, centrándose en áreas clave del negocio, incluyendo la entrega de productos y servicios.
Acerca de Compusoft + 2020
Compusoft + 2020 se fundaron cada una de ellas hace más de 30 años. A través de su fusión em 2021, han reunido una gran experiencia en la industria para ofrecer un mayor valor a sus clientes a través de una cartera ampliada de soluciones de extremo a extremo. Su negocio, dirigido a diseñadores, distribuidores, fabricantes y minoristas, abarca los sectores de la cocina y el baño, la oficina, el mobiliario y las ventanas y puertas. Con más de 1.900 empleados, más de 70.000 clientes sitos en más de 100 países, su presencia global combinada les permite vender y ofrecer soporte de primera clase con un toque local.
Acerca de Promob
Promob Software Solutions es líder en Latinoamerica en el desarrollo de software para la industria del mueble. La marca Promob es una referencia en software para entornos virtuales y sus productos se mejoran continuamente para actualizar a los profesionales e indicar tendencias.
Los softwares de diseño, producción y gestión de Promob se desarrollan para hacer más eficiente la relación entre usuario, tecnología y mercado y, así, agregar valor y competitividad al trabajo de fabricantes, comerciantes, ebanistas, arquitectos y diseñadores de interiores.
Los más de 400 empleados de la compañía apoyan a los clientes a través de sus operaciones directas o bién de representantes y distribuidores calificados en todo Latinoamérica.
Obtenga más información visitando www.promob.com